Uma mensagem para você

Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.

Steve Jobs

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em Ciência da Computação, Pós Graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e mais um adepto à cultura Open Source. Adoro jogos de computador e também gosto de passar o tempo desenhando. Escrevo as vezes, e costumo tentar inventar coisas novas quando estou na frente do computador, seja um design novo para alguma coisa, um código para facilitar minha vida ou um texto novo para o blog.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um Novo Blog Para os Leitores


Bom meus queridos amigos, leitores e seguidores deste Blog, estou a partir de hoje promovendo uma expansão do conteúdo dos meus textos. Continuarei escrevendo os pensamentos que tantos elogiaram no ultimo um ano e meio, mas ao mesmo tempo comentarei outros assuntos, desde notícias a até mesmo curiosidades, críticas e assuntos diversos.

Como todos já devem saber, pois está escrito no meu perfil nesta página, sou graduado em Ciência da Computação, e por isso este blog também contará a partir de agora, com conteúdos mais tecnológicos.

Em breve está página estará com cara nova, e claro, com conteúdo novo a espera de novos visitantes e dos antigos amigos.

A fim de iniciar o processo de transformação do blog, a primeira mudança virá com o nome que deixará de ser voltado a minha pessoa (thiago-topolino.blogspot.com) para se tornar algo mais independente (technthoughts.blogspot.com).

Obrigado pelo carinho e pela atenção de todos os leitores, e que a próxima etapa a ser enfrentada seja tão construtiva quanto às anteriores.

Um abraço,
Thiago Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário