Uma mensagem para você

Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.

Steve Jobs

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em Ciência da Computação, Pós Graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e mais um adepto à cultura Open Source. Adoro jogos de computador e também gosto de passar o tempo desenhando. Escrevo as vezes, e costumo tentar inventar coisas novas quando estou na frente do computador, seja um design novo para alguma coisa, um código para facilitar minha vida ou um texto novo para o blog.

domingo, 12 de junho de 2011

No Dia dos Namorados...

assim como em qualquer outro dia, eu não procuro alguém pra passar um dia comigo, eu procuro alguem pra passar uma vida comigo...


Feliz Dia dos Namorados!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário