Uma mensagem para você

Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.

Steve Jobs

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em Ciência da Computação, Pós Graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e mais um adepto à cultura Open Source. Adoro jogos de computador e também gosto de passar o tempo desenhando. Escrevo as vezes, e costumo tentar inventar coisas novas quando estou na frente do computador, seja um design novo para alguma coisa, um código para facilitar minha vida ou um texto novo para o blog.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nuvens de Algodão


Se você se lembrar, diga-me:

Quando foi a ultima vez que você parou para olhar para as nuvens? Quando foi a ultima vez que você soltou a criatividade e ficou a imaginar formas, bichos, coisas, deixando-se levar pela eterna criança que há em você?

Brincar faz bem, pensar faz bem e sonhar faz muito bem. Nas nuvens crio, nelas lembro o que vi e o que não vi, nelas vivemos a liberdade da criança que há dentro de nos. E vivendo esta criança recuperamos a alegria que tínhamos e, que por vergonha ou medo do julgamento dos outros, deixamos um dia fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário