Uma mensagem para você

Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.

Steve Jobs

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em Ciência da Computação, Pós Graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e mais um adepto à cultura Open Source. Adoro jogos de computador e também gosto de passar o tempo desenhando. Escrevo as vezes, e costumo tentar inventar coisas novas quando estou na frente do computador, seja um design novo para alguma coisa, um código para facilitar minha vida ou um texto novo para o blog.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Solidariedade



Estava vendo nas ultimas semanas as noticias sobre as chuvas no inicio deste ano e fiquei surpreso mais uma vez com a força vontade e o espírito solidário que leva as pessoas a ajudarem umas as outras.

A cada evento ocorrido, mais pessoas surgem oferecendo ajuda, um ato nobre, mas que infelizmente apenas surge diante de alguma catástrofe.

Neste momento não devemos lembrar apenas de ajudar as pessoas que sofreram recentemente, mas devemos continuar ajudando, e se nunca ajudamos, nunca é tarde para começar a ajudar aqueles que sofrem dia após dia, minuto após minuto, lutando para sobreviver.

Então não deixemos as nossas forças que nos levam a ser solidários desaparecerem, mas alimente a seu modo, dia a dia a solidariedade que existe dentro de você.

Um comentário:

  1. A solidariedade... a caridade tem que estar em nós... senão não há sentido...

    Como disse Dom Bosco: O Senhor colocou-nos no mundo para os outros!

    Gostei da reflexão Thiaguinho...
    Deus abençoe!=)

    ResponderExcluir