Uma mensagem para você

Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.

Steve Jobs

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em Ciência da Computação, Pós Graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e mais um adepto à cultura Open Source. Adoro jogos de computador e também gosto de passar o tempo desenhando. Escrevo as vezes, e costumo tentar inventar coisas novas quando estou na frente do computador, seja um design novo para alguma coisa, um código para facilitar minha vida ou um texto novo para o blog.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo, A Esperança Surge Novamente

Mais um ano terminou e um novo ano se inicia, quais são as suas propostas para este curto prazo? Estes poucos 365 dias, ou melhor, 360, pois cinco já se passaram.
                                      
Neste ano faça suas promessas, suas vontades e seus pedidos tornarem-se realidade, não espere que tudo caia fácil em suas mãos, mas lute e seja persistente. Por mais difícil que pareça ser o obstáculo, enfrente-o, pois antes lutar e ser derrotado do que escolher a derrota sem lutar.

Não esqueça que o mundo não é só você, então aproveite estes 360 dias para girar em torno de si mesmo, olhando para todos os lados e para tudo a sua volta. Não deixe que nada passe sem ser notado, pois cada simples ação pode mudar o mundo.

É necessário apenas o ponta-pé inicial, a bola rola, ou melhor, o mundo gira, então não fique parado, o jogo começou novamente e o seu sucesso nele depende de você.

Feliz Ano Novo!
Feliz 2011!

2 comentários:

  1. Éeee, mais um anoo que começa. Nao sabemos como termina. O importante é fazer cada dia como sendo o melhor de nossas vidas. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiaguinho! Demorou mas eu vim fazer uma visitinha no seu blog! E aguardo a sua visita tbm rs!
    Parabéns pelo texto!
    BjoO

    ResponderExcluir