Uma mensagem para você

Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.

Steve Jobs

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em Ciência da Computação, Pós Graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e mais um adepto à cultura Open Source. Adoro jogos de computador e também gosto de passar o tempo desenhando. Escrevo as vezes, e costumo tentar inventar coisas novas quando estou na frente do computador, seja um design novo para alguma coisa, um código para facilitar minha vida ou um texto novo para o blog.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Noite

A Noite. Alguns dizem que este não é o melhor momento para pensar e muito menos para escrever, mas ainda assim insisto, pois em momentos assim divago, e penso nas mais mirabolantes coisas. Talvez seja o sono, talvez a proximidade dos sonhos, ou apenas o momento de liberdade da mente atarefada das preocupações do dia-a-dia, que sem o que pensar, pensa no que não existe ou no que não pôde pensar durante o dia. A confusão da mente, a dúvida e o conflito entre o real e o imaginário nos da força e coragem para pelo menos pensar nos nossos sonhos, pois, se não conseguimos realizá-los durante o dia, a noite nos motiva a ter fé e confiar que tudo dará certo no dia seguinte.

Boa Noite e Bons Sonhos!

Um comentário:

  1. Você não está mais tão só!rsrs..

    Bom dia meu Quiiido! Passando aqui só pra você saber.. já faço parte da comunidade.. e tenho certeza que esta.. ainda há de crescer muitooo..!!!

    Não consegui ler todas as mensagens ainda.. mas garanto que vou ler aos poucos.. e já gostei desde já!!!!
    Acrediiite!!! Persista!!! Seja Otimista!!!

    Deixo um pensamento a você e a todos aqueles que buscam sentidos a vida:

    Se você me disser que o barco está afundando, eu te digo:
    - REMA! REMA pq nós vamos chegar na praia!

    Se você me disse que o barco afundou, eu te digo:
    - NADA! NADA porque nós vamos chegar lá!!!

    Se você me disser que está cansado.. e já não aguenta mais, eu te digo:
    - BÓIA! BÓIA porque JESUS VEM TE BUSCAR!!!!!!

    Fique com Deus meu Amigo!

    Super Abraço... Andy

    ResponderExcluir