Uma mensagem para você

Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.

Steve Jobs

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em Ciência da Computação, Pós Graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e mais um adepto à cultura Open Source. Adoro jogos de computador e também gosto de passar o tempo desenhando. Escrevo as vezes, e costumo tentar inventar coisas novas quando estou na frente do computador, seja um design novo para alguma coisa, um código para facilitar minha vida ou um texto novo para o blog.

domingo, 31 de outubro de 2010

Primeira Postagem - Uma conversa com o leitor

Boa noite pessoal!!

Como podem ver estou construindo este blog, mas não sei sobre o que falar, pretendo falar de tudo o que eu goste, mas como eu gosto de vários conteúdos interessantes, falarei conforme forem vindo as idéias, sem me prender a um tema específico.

Peço a quem visitar e quem quiser, que sugiram temas e avaliem o que eu escrever, e assim, dia a dia irei construindo um blog cada vez melhor.

Abraços!!

Um comentário:

  1. Grande irmão! Escrever nada mais é do que percorrer as mãos sobre as teclas do teclado e criar nesse movimento o caminho que pode ser trilhado até o seu coração! OUSE PERCORRER!

    ResponderExcluir